BeeWeb - Agência Digital

Home » A BeeWeb » Fique Por Dentro

BeeTraining encerra o ciclo de treinamentos com retrospectiva do curso em 2009.

24/11/2009

Em 2009, a BeeWeb estabeleceu uma parceria com a ABIH, e juntas iniciaram um ciclo de treinamentos focados em Marketing tradicional x Marketing digital, ressaltando suas diferenças, tendências e especificações. Com um discurso voltado para o meio corporativo de empresas que estão iniciando neste mercado, a proposta geral era inovar e desmistificar os conceitos, sem perder o contexto funcional dos serviços.

Em cada edição, a estrutura do treinamento foi divida em duas partes: na primeira, Allessandro Canella, diretor da BeeWeb – Agência Digital, trazia conceitos e cases de sucessos de ambos os serviços de marketing, sem perder o foco do curso, o qual sempre se voltou para os iniciantes nesse novo mercado.

Após um breve intervalo, a segunda parte do curso seguia com um convidado especialista na área, trazendo como tema uma nova ferramenta do Marketing Digital, atrelando a ela o conceito, a utilização, esclarecimentos de dúvidas, vantagens e muitas dicas de estratégias de posicionamento, tornando-se este o diferencial da edição para guiar o curso. Dentre as ferramentas utilizadas, o Twitter, Flickr, Blog, Campanhas de Email e Orkut estiveram presentes, preenchendo o tema seqüencial de cada edição.

No dia 16 de dezembro agendamos a última edição do BeeTraining 2009, a qual trará uma retrospectiva das edições anteriores, ressaltando as ferramentas comentadas e as melhores dicas. Este encerramento contará com a presença de 3 convidados que irão dar continuidade ao grande sucesso.

Programação:

14:00hs – Marketing Olfativo: Que cheiro tem sua marca?
Palestrante: Aelle Oliveira – Divino Cheiro

15:00hs - Sustentabilidade: Empresa e comunidade crescendo juntas:
Palestrante: José Wagner Fernandes - Certificação de Sistemas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

16:00 – Coffe Break – Cortesia da Companhia das Conservas:
www.ciadasconservas.com.br

16:20 - A importância da Assepsia e do Controle de Pragas no Mercado Hoteleiro:
Palestrante: Luiz Oliveira - Biólogo e diretor da Bio Control

17:10 - Novas oportunidades de negócios com as Redes Sociais:
Palestrante: Allessandro Canella – BeeWeb Agência Digital


Inscreva-se já!

BeeWeb - Agência Digital ADBA