01/08/2013

Novo recurso do Facebook é liberado no Brasil

Novo recurso do Facebook é liberado no Brasil

O Facebook liberou nos últimos dias uma nova ferramenta para inserir emoticons nas atualização de status, segundo informações do Engadged. A ideia é que os usuários possam expressar de modo mais visual as suas emoções ou o que estão fazendo no momento.

O recurso que estava em fase de testes desde o começo do ano para apenas um seleto grupo de pessoas e para a versão em Inglês da rede social foi liberado para os usuários brasileiros da rede. Com a nova ferramenta, os usuários podem inserir no seu status qual filme estão assistindo, dizer se estão felizes ou entediados, dentre uma série de status de “humor”, dizer qual livro está lendo, qual música está ouvindo (e de qual artista) e até mesmo o que está comendo ou bebendo no momento. E, claro, todas as atividades são acompanhadas por emoticons.

A novidade está localizada no final da caixa para atualizar o status, representada pelo símbolo de uma carinha feliz (ao lado do botão para inserir fotos no status). Ao clicar nessa carinha, será exibida uma lista de opções e o usuário pode escolher o que quer atualizar no momento.

Curtiu a novidade? Então, corre no Facebook e conta para seus amigos “No que você está pensando?”.