22/12/2015

Ano de sonhos e realizações

Ano de sonhos e realizações

É Natal e o espírito de confraternização natalino aquece os nossos corações, renova os nossos ânimos e os nossos sonhos. Nesta época do ano, fazemos uma retrospectiva do ano que passou e passamos a limpo a nossa vida. Vamos levar conosco para o Novo Ano apenas as lições que aprendemos e as boas memórias de tudo o que vivemos de feliz.

No último domingo 20, celebramos o ano de 2015 com muita alegria, diversão, adrenalina e lindas paisagens. Todos devidamente vestidos com o tema da união do grupo, partimos com destino a Linha Verde. Fizemos nossa primeira parada oficial em Itacimirim, na Pousada Jambo, onde nos deliciamos com um belíssimo café da manhã a beira mar e sessão de fotos com a boca cheia. Em seguida partimos para Praia do Forte, onde toda aventura começou.

Fomos recebidos pelos amigos do Porto Zarpa Hotel antes de toda a adrenalina começar, a diversão já tomava conta do grupo, desde a saída da BeeWeb. De lá fomos fazer os passeios de aventura do parceiro Portomar. Começamos a aventura com uma trilha de quadriciclos que parecia a corrida maluca, sem o Dick Vigarista, alguns pequenos acidentes antes de começar a trilha, depois chegamos até o barco que nos levou para um passeio até a foz do Rio Pojuca. Com algumas gotas de chuva e chapinhas estragadas, chegamos ao cais, onde desfrutamos de tirolesa, canoas havaianas e caiaques. Teve gente correndo da tirolesa e outros empacando no meio do rio, alguns quase levam o ponto de parada pela frente e ainda teve a equipe de redes sociais mandando muito bem na Canoa Havaiana, apesar de só querer ficar perto das arvores a margem do rio.

De volta ao Porto Zarpa, fomos recepcionados com um magnífico almoço, ninguém estava com pouca fome, atacamos mesmo. Para fechar esse dia onde a união e integração do grupo foi notória, tivemos o nosso tão aguardado amigo secreto. Mistério e emoção tomaram conta da galera nesse momento. Teve textão da gerente do financeiro, que manda muito bem no improviso da moda, teve discurso emocionado entre irmãos e abraços calorosos entre os colegas de equipes. Não podemos esquecer da trolada que fizeram com o Boss, que ficou sem presente.

Agradecemos aos nossos amigos da Pousada Jambo, Porto Zarpa Hotel e Portomar pela parceria e atenção com nossa equipe. Que 2016 seja um ano de muita prosperidade para todos nos, que esse astral que nos uniu ainda mais nessa confraternização, permaneça sempre.

Seguindo a tradição, depois da confraternização entraremos em recesso, do dia 23/12 ao dia 08/01, foi muita emoção em um único dia. Dizem por ai que ainda tem gente com medo de entrar no rio.

Veja agora as fotos de nossa aventura:

Confraternização 2015

Ou o vídeo com todos os detalhes